Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Dragon Ball AF Episodios

                                                                  Dragon Ball AF
  Assista os Episodio de Dragon Ball aqui No meu saite e sempre neste local vai ter Dragon Ball AF se Lansarem em episodio reais dai eu poto Galera
Esse Dragon Ball esta neste tipo de Versão gotenks.gife Continua mesmo sendo assim e Muito Bom vc tem que Assistir e a primeira versao do Dragon Ball AF o Dragon Ball AF ele nao e Ruim poderia ate essistir assista este video mais pra entender...

Dragon Ball AF Episodio 1

                                    Dragon Ball AF Episodio 2
                                                          Dragon Ball AF Episodio 3
Dragon Ball AF Episodio 4
Dragon Ball AF Episodio 5



             
                                                 Nao perca mais episodios

18 comentários:

Unknown disse...

seu lixo sabe de nada o ssj5 nao é o goku ele é o tablos feito pelo proprio david da espanha
se for criar um blog cria e traz informaçoes certas

Unknown disse...

kkkk legal em mano esventa mas bravo

Unknown disse...

voce ta errado o ss5 eo goku sim agora si nao gostou cai fora dese blog voce e um indiota nao reconlhese a criatividade do blog si tocar

Unknown disse...

voce ta errado o ss5 eo goku sim agora si nao gostou cai fora dese blog voce e um indiota nao reconlhese a criatividade do blog si tocar

billy o lobo disse...

eu nao consigo assistir os episodios, porq alguem pode me explicar

billy o lobo disse...

eu nao consigo assistir os episodios, porq alguem pode me explicar

isABELLE disse...

mas q merda e essa

isABELLE disse...

mas q merda e essa

Unknown disse...

eu gostei espero que lance mais episodios

Unknown disse...

eu gostei espero que lance mais episodios

Unknown disse...

Como é que assiste o episodio 6?

Unknown disse...

Viado

Lari disse...

ta uma merda

Unknown disse...

primeiro de tudo voces dois tem que parar com essa discussão ridícula e segundo tem que pegar um tradutor pra entender qualquer coisa escrita nesse blog ou nos comentários ja que parece que uma criança de 6 anos escreveu, ta tudo errado, tornando impossível de decifrar

MARCELO & LUCIANO disse...

se vc quizer portar videos de games vira youtuber

Unknown disse...

Viado viado viado
Viado...........viado

Unknown disse...

quando tem mais episodio ?

Unknown disse...

que negocio chato

Postar um comentário

Novo Facebook